Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 29 de Maio de 2018 às 12:18
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Otmar de oliveira

Três criminosos armados invadiram a casa do ex-vereador Faissal Kallil, 38, situada no bairro Shangri-lá, em Cuiabá, para tentar roubar, mas foram surpreendidos pelo ex-parlamentar que recebeu os criminosos com tiros.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 6h30, desta terça-feira (29), quando a vítima estava com a família em casa. O trio pulou o muro da casa de Faissal e ao perceber um barulho estranho, Faissal foi para o quarto e pegou a arma.

No momento, em que os bandidos entraram o ex-vereador atirou e um dos tiros acertou um dos ladrões que precisou ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Apenas 2 dos criminosos foram identificados. Eles são os gêmeos Jeferson da Silva Moura e Rodrigo da Silva Moura, 18. O 3º criminoso conseguiu fugir.

Os policiais faziam rondas pela Avenida Fernando Corrêa da Costa quando se depararam com a vítima solicitando apoio da viatura. Em depoimento, Faissal contou que corria atrás de 3 suspeitos de terem entrado em sua casa armados e anunciado o assalto.

A vítima também alertou que logo depois de um dos suspeitos ser baleado, o trio fugiu e entrou em um ônibus. Os policiais pediram que o condutor do coletivo parrasse e os irmãos foram presos. O 3º comparsa ainda não foi identificado. Ele fugiu com a arma do crime.

Os irmãos foram reconhecidos pelo vereador e sua irmã. Quando os criminosos entraram na casa ela percebeu e gritou "ladrão" para que o ex-vereador agisse rápido. Na delegacia, o ex-vereador prestou depoimento, apresentou o registro da arma e foi liberado.

Já o suspeito baleado foi atendido na Policlínica do Verdão e transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde permanece internado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35531/visualizar/