Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 29 de Maio de 2018 às 12:27
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) prendeu no final da tarde de segunda-feira (28), na rodoviária do município, um homem que fugia para a Capital após espancar a ex-namorada na cidade de Sinop (500 km ao Norte).

O crime ocorreu na noite de domingo (27). Uma jovem de 23 anos relatou que Felipe Gabriel Silva e Santos, 23, a chamou para sair e quando ambos estavam no carro ele passou a agredi-la com socos e empurrões.

Em ato de desespero, a vítima declarou ter puxado o volante do carro, momento em que o automóvel veio a colidir em uma árvore no bairro Jardim Paulista, em Sinop, quando ela conseguiu fugir se abrigando em uma casa. O suspeito tentou segurá-la mas acabou saindo em disparada com o carro tomando rumo ignorado.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional com lesões nos braços, pernas, pescoço, dentes e face (com fratura).

Em diligências ininterruptas, e trocas de informações entre as unidades da Polícia Judiciária Civil da região, foi possível a localização do agressor e sua respectiva prisão por volta das 17h de segunda-feira (28), na rodoviária de Lucas do Rio Verde.

O investigado estava em viagem com destino à Cuiabá e segundo levantamento da Polícia Civil tinha planos de seguir para os Estados Unidos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35532/visualizar/