Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 30 de Maio de 2018 às 12:07
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Marcos Vergueiro

Os atendimentos nas repartições municipais, estaduais e federais serão modificados neste feriado quinta-feira (31), os serviços públicos funcionam até hoje quarta-feira (30) e voltam apenas na segunda-feira (04/06).

Somente os plantões dos serviços essenciais de saúde e segurança públicas, coleta de lixo, urgência e emergência nas policlínicas, Pronto-Socorro Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) irão atender normalmente nos dois dias. Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos. Já os bancos nesta quinta-feira irão oferecer apenas as operações que podem ser feitas por meios dos canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos e internet, na sexta-feira as agências atendem normalmente. Para o comércio será opcional, ficando a critério de cada empresário. Os Correios fecham apenas na quinta-feira (30) e abrem na sexta e sábado. Nos shoppings centers as praças de alimentação, cinemas e espaços de lazer estarão abertos, conforme a rotina, nesta quinta-feira. O Ganha Tempo e agências do Sine estarão fechados na quinta e voltam o funcionamento normal na sexta-feira (01/06).

O Legislativo, o Judiciário e demais instituições públicas do Estado também seguirão o ponto facultativo na sexta-feira. Apenas a Justiça Federal irá funcionar na sexta-feira (01/06).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35544/visualizar/