Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 31 de Maio de 2018 às 19:23
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Preso por crimes de tráfico de drogas, receptação e posse Ilegal de munições, na cidade de Confresa, Alex Batista Ribeiro, 22 anos, conhecido por Farinha, é reincidente no mesmo crime. Ele tinha saído recentemente da cadeia.

O suspeito foi novamente preso na tarde de quarta-feira (30.05), após investigações da Polícia Civil que descobriram que ele estaria em posse de uma motocicleta roubada em sua residência, no bairro Morada Nova. No local, os policiais encontraram o suspeito e no quintal estava a motocicleta Honda Bros, vermelha, roubada no dia 20 de maio no município.

Em buscas no imóvel, foram apreendidos 3 munições de calibre 38 intactas, 3 porções de substância entorpecente, aparentando ser pasta base de cocaína, um prato de vidro com vestígios e odor de substância entorpecente, possivelmente, utilizado para o preparo da droga para posterior revenda, e ainda diversos objetos de origem duvidosa, tais como: televisores, celulares, DVD, ventilador, furadeira, entre outros.

O Suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munições e deverá ser encaminhado à cadeia pública de Porto Alegre do Norte.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35560/visualizar/