Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 06 de Junho de 2018 às 13:34
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Uma ação integrada das forças de Segurança Pública recuperou nesta quarta-feira (06), na BR 070, entrada da cidade de Cáceres (225 km a Oeste) um caminhão proveniente de roubo ocorrido em Juscimeira (157 km ao Sul).

O trabalho conjunto foi realizado pela Polícia Judiciária Civil (por meio da Delegacia Especial de Fronteira - Defron), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O roubo do Trator Iveco Stralis, cor branca, ocorreu na terça-feira (05).

O condutor de 26 anos deu carona a duas jovens na cidade de Rondonópolis (212 km a Sul) e ao passar pelo município de Juscimeira, as garotas pediram para que a vítima parasse o caminhão porque desceriam. Neste momento, o motorista foi surpreendido por dois homens armados que mantiveram a vítima em cativeiro sob vigilância até a madrugada desta quarta-feira (06), quando foi liberado e procurou socorro.

Também foi levada a quantia de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) da carteira da vítima.

Os semi reboques foram localizadas abandonados no Bairro Planville, porém a carga não foi encontrada.

A abordagem ao veículo ocorreu por volta das 04 da manhã desta quarta-feira (06). O caminhão ainda apresentava as placas originais. No veículo foram presos os suspeitos R.L.D.S, 26, e W.R.S, 21, residentes na cidade de Rondonópolis.

Questionados sobre a procedência do veículo, ambos disseram que receberiam pagamento para entregar o caminhão a uma terceira pessoa do Distrito de Pedro Neca, área do município de Porto Esperidião.

Conduzidos à delegacia, os presos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação, permanecendo à disposição da Justiça.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para identificar e prender todos os envolvidos no crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35597/visualizar/