Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 08 de Junho de 2018 às 14:43
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Sapezal (480 km a Noroeste) prenderam uma dupla suspeita de assaltar uma loja de informática no centro da cidade, na manhã de quinta-feira (06). Duas mulheres também foram conduzidas a unidade policial.

Os dois homens foram autuados por roubo e associação criminosa. As duas mulheres por receptação e associação criminosa. O grupo é suspeito de vários roubos e furtos na cidade. Com eles foram recuperados parte do dinheiro roubado de uma loja e produtos subtraídos em assaltos, além de uma motocicleta.

Conforme a proprietária do estabelecimento, dois homens armados chegaram ao estabelecimento, por volta das 10h50, e anunciaram o roubo. Eles foram ao fundo da loja, momento em que surpreenderam a dona fazendo o caixa. Eles pegaram todo o dinheiro, aproximadamente R$ 11 mil, e saíram correndo do local.

Em diligências, após identificação de um veículo suspeito, os policiais efetuaram abordagem do automóvel, um Fiat Pálio, que dava apoio à dupla no momento do roubo. O veículo foi revistado e o condutor chegado.

Durante a abordagem, os investigadores estranharam a comportamento do motorista e resolveram ir até a casa onde eles estavam ficando. Em análise, encontraram um pingente com características semelhantes ao furtado de uma casa dois dias antes.

Com essa verificação, os investigadores resolveram realizar buscas no local, sendo encontrado um dos suspeitos do roubo e recuperado parte do dinheiro levado da loja (R$ 5 mil) e vários outros objetos subtraídos de uma casa dias antes do assalto.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com duas mulheres que davam suporte ao grupo na casa. Na unidade policial, a proprietária da loja reconheceu um dos suspeitos. Outros objetos recuperados foram reconhecidos pela vítima da casa furtada.

Uma motocicleta furtada pelo grupo na última terça-feira (5), em Campos de Júlio, município vizinho à Sapezal, também foi recuperada.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Cadeia, à disposição. Um terceiro suspeito do assalto, já devidamente identificado, ainda está sendo procurado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35614/visualizar/