Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 10 de Junho de 2018 às 09:26
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


5ªCia PM Marcelândia/MT

Duas menores de 16 anos foram detidas em um ônibus que ia para a cidade de Marcelândia (641 km de Cuiabá) com porções grandes de cocaína. Policiais da 5ª Cia de Policia Militar chegaram até elas após uma denúncia. Eles estavam vindo de Sinop com a droga e uma barreira foi montada na MT-120 na noite de sexta-feira (08.06).

Segundo as informações, as adolescentes L.L.S. e V.P.L.S., estão acostumadas a fazer esse trabalho. Elas recebem ordens de facções criminosas para cuidar a movimentação da polícia, uma vez que um grupo de jovens estariam se organizando para agir na região. Por várias vezes os policiais já tentaram abordar as suspeitas, porém encontram dificuldades pelo fato de não serem policiais femininas.

Elas estavam com duas mochilas, uma preta e outra colorida. Durante a revista nas bolsas, L.L.S. tentou dificultar o trabalho policial. Dentro de sua bolsa havia um pote vermelho com duas porções grandes de pasta base de cocaína. Na bolsa preta que estava com V.P.L.S., em uma sacola verde, foram localizadas duas barras grandes de pasta base de cocaína. Além de celulares e R$ 120,75 em dinheiro, sendo R$ 1,75 em moedas.

O Conselho Tutelar foi acionado e as respectivas mães informadas para acompanhar a elaboração do boletim de ocorrência. Elas foram entregues as autoridades competentes, na Delegacia de Polícia, sem lesões corporais. A Polícia Civil investigará o caso para identificar os traficantes que estariam usando as menores para realizar o comércio de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35625/visualizar/