Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 26 de Junho de 2018 às 11:37
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Os dois autores de um roubo a mão armada, ocorrido no município de São Joaquim (485 km a Leste), foram presos em flagrante nesta segunda-feira (25.06), em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. Além da prisão dos suspeitos, Luiz Carlos Costas Santos, 19, “Beiço” e Weberty Pereira Montel, 28, conhecido como “Coringa”, a ação resultou na recuperação de mais de R$ 1,3 mil, roubados no assalto.

O crime ocorreu por volta das 02 horas desta segunda-feira, em uma lanchonete na região central da cidade. Os dois suspeitos, em posse de facas, tipo peixeira, imobilizaram a vítima e seus funcionários, ameaçando todos de morte, caso reagissem. Os criminosos fugiram levando R$ 1,353 roubados do estabelecimento.

Durante as buscas pelos autores do roubo, no primeiro momento, as equipes policiais conseguiram realizar a prisão de Luiz Carlos. Em continuidade as diligências, o segundo envolvido no roubo, Weberty, foi localizado escondido na casa da sua avó, no bairro Jardim das Palmeiras.

Questionados, os suspeitos confessaram onde esconderam o valor roubado. A quatia em dinheiro foi localizada dentro de uma luva de pano, na área de uma residência, por onde passaram pulando muros, durante a fuga.

Na delegacia, a vítima reconheceu as roupas usadas pelos suspeitos no momento do roubo, que foram encontradas escondidas em um depósito de areia. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado.

As equipes da Polícia Civil e Militar de Novo São Joaquim continuam empenhadas para atender a qualquer momento ocorrências e denúncias com objetivo de combater a criminalidade no município.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35776/visualizar/