Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 30 de Junho de 2018 às 16:23
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Reprodução Internet

Uma adolescente de 17 anos procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica), na sexta-feira (29), para denunciar o pai por abuso sexual. Em diligência na casa da família, os policiais civis constaram que as outras duas irmãs (de 13 e 10 anos de idade) também eram vítimas de estupro de vulnerável.

Bastante abalada emocionalmente a adolescente relatou que era vítima de violência física e sexual há pelo menos três anos. Os fatos ocorriam sempre na própria residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá, durante as ausências da mãe.

A vítima ainda revelou que o último episódio havia ocorrido na noite anterior (28.06).

Diante da denúncia, a equipe policial da Deddica efetuou diligência ao endereço e localizou o suspeito A.J.O, 34. Ao ser entrevistado, ele confirmou a prática do fato e ainda revelou que na mesma data, poucas horas antes, havia violentado também a filha de 13 anos. Na delegacia, a menor confirmou os abusos, assim como a filha de 10 anos de idade.

As vítimas esclareceram que não revelaram nada para a mãe porque eram constantemente ameaçadas pelo pai.

A.J.O foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável (conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos) e encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35811/visualizar/