Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 07 de Julho de 2018 às 20:30
Por: G1 MT

    Imprimir


O jovem Henrique Freitas de Jesus, de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (4) por suspeita de participação no roubo da caminhonete do sogro dele, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Ele teria contado com o apoio de dois adolescentes, de 17 anos, e um homem que seria tio de um dos menores.

De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 25 de junho. Henrique estaria sozinho na casa do sogro dele, quando os dois adolescentes armados supostamente teriam invadido a residência.

À época, ele contou que teria ficado refém dos menores, que levaram a caminhonete. O veículo foi encontrado no mesmo dia, e os adolescentes apreendidos.

Durante audiência de apresentação ao Ministério Público Estadual (MPE), os menores teriam apontado a participação de Henrique no crime e do comparsa, Claudinei Mendes de Souza, de 28 anos, conhecido como 'Nego', tio de um dos menores.

Claudinei é procurado pela polícia e acusado de vários outros crimes e teria sido o responsável por arquitetar o suposto assalto.

Henrique e Claudinei foram iniciados por furto qualificado, fraude processual, associação armada, corrupção de menores e porte ilegal de arma.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35900/visualizar/