Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 14 de Julho de 2018 às 08:04
Por: Valquiria Castil, do Gazeta Digital

    Imprimir


Divulgação/PM-MT

Dois homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (13) pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e crime ambiental na cidade de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Na residência, localizada no bairro Jardim Alvorecer, a Polícia Militar encontrou 10 porções de maconha e pasta base, 1 pé de maconha, 3 pássaros silvestres, R$ 295 em dinheiros e materiais relacionados ao tráfico.

A PM fazia rondas quando avistou o J.C.V.S., 28, que, havia saído há 10 dias da prisão onde cumpriu pena por roubo, utilizava tornozeleira eletrônica em atitude suspeita saindo de uma residência. Durante a abordagem os policiais ouviram o cantar de pássaros e da entrada da casa viram gaiolas penduradas com espécies de curiós e papa capim.

Dentro da casa de V.M.S.S., 24, os policiais ainda encontraram um pé de maconha sendo cultivado no quintal em um pequeno jarro. As porções de maconha e pasta base foram encontradas dentro de tijolos da parede de frente da casa, enrolados para venda, além de um caderno de anotações sobre as vendas com os nomes dos devedores, balança de precisão e R$ 295.

A companheira de V.M.S.S., uma adolescente de 16 anos, também estava na casa com um bebê de 1 ano de idade. O Conselho Tutelar acompanhou a adolescente que entregou a guarda da criança para os avós.

A Polícia Ambiental autuou o rapaz sobre os pássaros silvestres. Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35959/visualizar/