Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 25 de Julho de 2018 às 15:23
Por: Redação TA c/ TRE-MT

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convida toda a sociedade para participar da palestra ‘Lei da Ficha Limpa’. O evento terá como temática as condições de elegibilidade, as causas de inelegibilidades, e a suas aplicações no processo eleitoral de 2018. A palestra será realizada no pleno do TRE nesta sexta-feira (27), às 14 horas, ministrada pela doutora Roberta Gresta.

Roberta Gresta é doutoranda em Direito Político pela Universidade Federal de Minas Gerais e mestre em Direito Processual pela PUC-MG. Coordenadora adjunta do curso de especialização em Direito Eleitoral (PUC Minas Virtual). Professora de cursos de pós-graduação lato sensu, cursos preparatórios e graduação. Servidora efetiva do TRE-MG. Assessora-chefe de gabinete de juiz membro. Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político. Autora do livro "Introdução aos Fundamentos da Processualidade Democrática" e de diversos artigos jurídicos e capítulos de livro.

Para participar da palestra é necessário fazer inscrição pelo link https://goo.gl/DVVyaq

O TRE- MT reforça que estão disponíveis apenas 150 vagas para a palestra, sendo que as inscrições serão encerradas logo que a ocupação máxima for atingida. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail:cerimonial@tre-mt.jus.br





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36030/visualizar/