Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 25 de Julho de 2018 às 23:24
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Polícia Civil

Pelo menos 7 denúncias por estelionato foram registradas em Cuiabá e Várzea Grande contra Patrícia Severino da Silva, 28, que foi presa na rodoviária da Capital na semana passada acusada de sequestrar um bebê de apenas 15 dias na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. As denúncias apontam que a mulher estaria aplicando golpes através de vendas de pacotes de viagens.

As denúncias surgiram após a prisão de Patrícia, que teve a foto divulgada em sites de notícia e na televisão. As supostas vítimas acusaram a mulher por estelionato na compra de pacotes de viagens. Desde o dia 21 deste mês, quando foi presa, 3 boletins de ocorrências já foram registrados na 2ª Delegacia de Polícia, do bairro Planalto.

Em Várzea Grande, existem 4 boletins de ocorrência denunciando Patrícia pelo mesmo crime. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, todas as vítimas serão intimadas e ouvidas para que seja instaurado um inquérito policial para investigar as denúncias.

Patrícia foi transferida nesta madrugada de quarta-feira (25) para a Minas Gerais, onde tramita a investigação do sequestro da bebê. A ficha criminal dela também inclui outro sequestro de criança realizado em sua cidade natal, Ji-Paraná, em Rondônia. No entanto, consta que ela seria moradora do bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

As informações que constam nas denúncias dão conta que as passagens estão com datas marcadas para agosto e que as pessoas que compraram temem não receber as passagens aéreas uma vez que a suspeita está presa, ou ainda que ela possa ir para outro lugar caso seja colocada em liberdade.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36047/visualizar/