Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 08 de Fevereiro de 2016 às 08:58
Por: DA Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Os policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), com a ajuda dos cães farejadores do Canil Integrado de Fronteira, localizaram 51 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. O material estava escondido no tanque de combustível de um veículo que trafegava na rodovia MT-343, que liga Barra do Bugres a Cáceres.                                          

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento na rodovia estadual na sexta-feira (05.02) quando abordaram o condutor de um veículo Fiat Strada Adventure. Foi realizada revista no interior do veículo e notado um forte cheiro de massa plástica. Também foi verificado que os parafusos do suporte do tanque de combustível estavam soltos.

Diante dos indícios e durante a entrevista policial o suspeito confessou que trazia drogas dentro do tanque de combustível do veículo que estava conduzindo. O carro foi levado para Canil Integrado de Fronteira para uma revista detalhada e uma pessoa foi presa suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.

Com o auxílio dos cães foi localizado um compartimento na caixa de ar contendo 51 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. Segundo o suspeito, esta seria a terceira viagem realizada por ele e que entregaria a droga em Cuiabá, recebendo R$ 300 por tablete.

O suspeito informou ainda que teria um outro veículo, em Cáceres, que também utilizava para a prática do crime. Na cidade, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito e apreenderam uma caminhonete Hilux, que também encaminhada para perícia. Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para Cisc de Cáceres e entregues para Polícia Judiciária Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3606/visualizar/