Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 30 de Julho de 2018 às 16:34
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Assessoria

O Partido Verde de Mato Grosso realizará no dia (04.08), a convenção estadual para apresentar os pré-candidatos às eleições 2018, entre eles está o Vereador Mário Nadaf (PV) que lidera a intenção de votos, segundo a pesquisa do Instituto Mark, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), sob o número MT-05174/2018.

O PV possui a maior bancada na Câmara Municipal de Cuiabá. O Presidente Regional da Estadual é o Secretário de Serviços Urbanos José Roberto Stopa. O partido conta com dois deputados estaduais, Wancley Carvalho que não disputará a reeleição por motivos de saúde, o Oscar Bezerra, que foi eleito pelo PSB aderiu ao partido recentemente, já os outros pré-candidatos serão apresentados no evento.

A pesquisa espontânea é feita através de uma pergunta feita aos entrevistados, sem que alguma alternativa seja dada como resposta. Este estudo serve para medir a lembrança da pessoa que participa do levantamento e a importância que eles dão aos questionamentos.

O evento será realizado no sábado (04.08) no auditório da Escola Presidente Médici, na Avenida Mato Grosso, 564- Bairro Araés, à partir das 14h.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36087/visualizar/