Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Terça - 07 de Agosto de 2018 às 15:28
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Na última rodada de negociação da Campanha dos Bancários 2018, realizada dia 1º de agosto, que tratou das cláusulas econômicas, a Fenaban frustrou os bancários e não trouxe nenhuma proposta à pauta da categoria, entregue em 13 de junho.

Os Bancos se comprometeram a apresentar respostas para reivindicações da categoria na terça-feira, dia 7. Diante da promessa, os bancários de todo o país realizarão assembleias em suas bases no dia seguinte, na quarta-feira , dia 8, para avaliação da proposta.

Em Cuiabá, o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) convoca toda a sua base para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a partir das 18:00, em primeira convocação, e das 18:30 horas em segunda convocação, na sede do SEEB-MT, sito à Rua Barão e Melgaço, 3190, no Bairro Centro Sul, Cuiabá/MT. Em pauta, a avaliação da proposta a ser apresentada pela Fenaban e a deliberação sobre a participação da categoria no Dia do Basta, em 10 de agosto.

“Os nossos direitos estão em risco. Portanto, é imprescindível que a categoria esteja atenta e mobilizada para reagir a qualquer ataque retirada de direitos”, conclama presidente do Seeb/MT,Clodoaldo Barbosa.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36164/visualizar/