Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 13 de Agosto de 2018 às 15:24
Por: Redação TA c/ Sesp-MT

    Imprimir


Sesp-MT

Uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada de Repressão à Entorpecente (DRE), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) culminou na apreensão de 450 quilos de maconha, no início da tarde deste domingo (12.08).

A droga estava escondida no interior de um veículo Ford Ka, que vinha de Mato Grosso do Sul e tinha como destino Cuiabá. A apreensão dos 413 tabletes de droga foi realizada no posto da PRF, na BR 364, saída para Rondonópolis. Um homem foi preso e conduzido para a delegacia, as drogas e o carro foram apreendidas.

O delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, disse que várias ações são desenvolvidas na unidade para ampliar a repressão ao tráfico de drogas. “Realizamos várias atividades repressivas em conjunto com as forças policiais estaduais e federais. Temos feito um trabalho forte com o setor de inteligência para impedir o avanço no tráfico de drogas”.

Ainda segundo o titular, a contribuição da sociedade, que atua por meio de denúncias anônimas, também favorece o enfrentamento à criminalidade. “A ação deste domingo é mais uma demonstração que, com o apoio da população, conseguimos importantes resultados nas ações policiais”.

Denúncias

A Polícia Judiciária Civil dispõe de alguns canais para fazer denúncias. Além do Disque-denúncia via 197, o cidadão pode ligar no contato (65) 99989-0071, para denúncia via WhastsApp e também no email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br. Qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação e o sigilo é absoluto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36226/visualizar/