Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 14 de Agosto de 2018 às 13:36
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Otmar de Oliveira/Arquivo

Suspeito por roubo morreu na noite de segunda-feira (13) após se envolver em troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitanas (Rotam), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso foi registrado depois que o suspeito e outro comparsa roubaram carro no Jardim Mariana, na capital. Após o roubo, os ladrões fugiram em alta velocidade em direção à Avenida Miguel Sutil.

Porém, o carro possuía sistema de bloqueio. Os criminosos abandonaram o veículo próximo ao hotel Gran Odara.

Vigilante percebeu que se tratava de roubo e decidiu chamar a polícia. Por telefone, o informante contou que a dupla seguiu correndo sentido trincheira Santa Rosa..Em rondas, os criminosos foram localizados sentados num ponto de ônibus.

Um dos homens decidiu se entregar e o outro fugiu. Assim, foi iniciada perseguição. Supeito sacou a arma da cintura e atirou contra os policiais.

Os PMs revidaram e o atingiram. O homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, morreu minutos depois de dar entrada na unidade médica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36237/visualizar/