Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 17 de Agosto de 2018 às 16:40
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Policiais em rondas durante Saturação – Operação Integrada Segurança Total, prenderam na madrugada desta sexta-feira (17.08), o suspeito Pedro Paulo Pereira da Silva, 28 anos, 16 botijões de gás furtados de uma casa comercial e uma porção de maconha.O rapaz esperava seu irmão Lourival Pereira da Silva, 31, no bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá, que chegou em um Voyage branco, com os botijões no porta-malas. A ação criminosa teria ocorrido no referido bairro.

Pedro Paulo usa tornozeleira eletrônica, mas estava desligada. Ele é conhecido da polícia pelo uso e comercialização de entorpecentes na região, e ao ser abordado foi encontrada uma porção de maconha e R$ 8,00. Sobre o que estaria fazendo naquele local e horário avançado (3h40), o suspeito disse que esperava seu irmão Lourival.Logo o Voyage branco conduzido por Lourival se aproximou, mas ao perceber a viatura, fez manobra e acelerou em fuga sentido bairro Vila Verde, onde abandonou o veículo num beco e fugiu tomando rumo ignorado. Segundo as informações, ele costuma realizar furtos em estabelecimentos comerciais do tipo distribuidora.

Os 16 botijões de gás estavam no porta malas. E no porta luvas foi localizada uma guia de identificação criminal com a qualificação do suspeito Lourival Pereira da Silva. Todo o material foi levado ao Cisc Verdão, em Cuiabá, juntamente com o suspeito Pedro Paulo e a droga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36277/visualizar/