Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sábado - 18 de Agosto de 2018 às 11:57
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


O Zé da Luz está passeando novamente em Cuiabá e dessa vez vai comemorar sua chegada em solo mato-grossense com muita diversão no Parque Tia Nair neste sábado (18). A festa terá atrações para crianças e adultos e está marcada para começar às 16 horas, com encerramento às 20 horas.

Ele é apaixonado pela Energisa e acompanha a empresa há muitos anos. Ele veio para Mato Grosso para conversar com crianças e adultos sobre temas importantes que envolvam energia elétrica, como uso eficiente de energia e segurança.

Para as crianças, a Energisa levará brinquedos, como tobogã inflável e pula-pula. Os pequenos também terão algodão-doce, pipoca e picolé, pula-pula, pintura no rosto, entre outras atividades. E o mais legal é que tudo é um presente do Zé da Luz para os clientes da Energisa Mato Grosso, e por isso, tudo é gratuito.

Para os pais, quatro equipes da Energisa Mato Grosso estarão no local para tirar dúvidas e prestar atendimento para serviços como troca de titularidade, atualização de dados cadastrais, extrato e segunda via de conta, alteração de data de vencimento, fatura por e-mail, débito automático, solicitação de histórico de consumo, consulta de débitos e denúncias de furto de energia.

Até o fim do ano o Zé da Luz visitará mais cinco locais em Cuiabá e Várzea Grande. Até dezembro ele irá uma vez por mês a um local especial nestas cidades levar muita brincadeira, diversão e conhecimento para a criançada que for até os locais dos eventos. Em todas as ações, os clientes que precisarem de atendimento poderão ir até o local conversar com uma das equipes da Energisa.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36285/visualizar/