Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Terça - 21 de Agosto de 2018 às 21:36
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Assessoria

Quem nunca se perguntou “o que eu posso fazer pra melhorar minha vida”? Questionamentos são comuns e fazem parte da vida de todos nós. Insatisfações com o trabalho, com a vida social, a família... Doenças psíquicas (culpas, medos, fobias) e julgamentos que tanto nos atrapalham o desenvolvimento social podem estar perto do fim. Terapias holísticas e vibracionais prometem curar crenças limitantes limpando os chacras e reprogramando nossa mente através do reequilíbrio energético.

O Barras de Access é uma destas terapias. A ferramenta energética de expansão da consciência foi criada em 1990, pelo norte americano Gary Douglas; fundador do Access Consciousness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas. Há quatro anos, chegou ao Brasil e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras.

O slogan de Access Consciousness diz: “Empoderando as pessoas para saberem o que já sabem”. Desta forma, eles desenvolveram dezenas de processos verbais e corporais que aliados ao estímulo de 32 pontos mapeados ao redor da cabeça permitem o acesso à consciência através do uso da energia e da frequência dos pensamentos.

O Barras de Access propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas - a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

De acordo com a facilitadora do Barras, Reginah Kurmann, que atua com a terapia há 4 anos, no Paraná, e dá cursos por todo o Brasil, “o pressionamento de pontos na cabeça somados às sugestões verbais provoca a diminuição das ondas cerebrais possibilitando ao terapeuta acesso às crenças, hábitos, sensações e emoções profundas do atendido para cura de centenas de problemas através do reequilíbrio energético.”

“Através da terapia podemos nos libertar de medos, angústias, ansiedade, depressão, problemas relacionados há incapacidade de concentração, doenças psicossomáticas e crenças que nos limitam impedindo nosso desenvolvimento pessoal. O aumento da autoestima também é estimulado pela terapia garantindo o empoderamento das pessoas que passam a sentirem-se capazes de realizar o querem”, garante a facilitadora.

Reginah, que também é enfermeira com várias especializações, defende que através do Barras é possível eliminar a dificuldade que muitas pessoas têm em relação a prosperidade financeira ou a mudanças físicas.

“Existem pessoas que trabalham muito, mas não conseguem prosperar. Isso ocorre porque se relacionam mal com dinheiro porque desde cedo ouviram expressões como: “Dinheiro é sujo!”, “Seu pai não é rico!” ou “Isso não é para você!”. Pensamentos que se acumulam no subconsciente alterando a energia original e criando nesta pessoa a crença de não-merecimento. O mesmo processo serve para crenças que dificultam as pessoas a se relacionarem com o próprio corpo, com a sexualidade, com a própria raiva, entre outros fatores. O Barra possibilita a expansão da consciência e a libertação destas crenças.”

Para formar novos terapeutas/facilitadores de Barra Access, Reginah Kurmann estará em Cuiabá nos dias 22 e 23 de agosto.

“O curso é voltado tanto para terapeutas de Barras Access que queiram ampliar seus conhecimentos, quanto para facilitadores de outras terapias ou pessoas que queiram conhecer nossa atividade e, quem sabe, se tornar uma nova facilitadora. Meu maior objetivo é ajudar as pessoas a se encontrarem”, concluiu Reginah.

A terapeuta/facilitadora também ministrará capacitação em Processos Corporais MTVSS, Hapads Posicional e Facelift, no dia 23. "As três ferramentas fazem parte do Barra Access", concluiu Reginah.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36310/visualizar/