Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 23 de Agosto de 2018 às 16:15

    Imprimir


PM-MT

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Jangada prenderam dois indivíduos quando realizavam um assalto em uma residência no município de Jangada (75 km de Cuiabá). Cleber Silva de Almeida, 19 anos e o menor J.M.J., 16, mantinham uma família como reféns, sendo quatro adultos, uma criança e uma pessoa idosa. Na ação, o suspeito menor foi baleado na perna.

Uma ligação anônima informou aos policiais acerca do assalto e os militares cercaram o local para coibir a ação criminosa. Um dos suspeitos saiu na frente do imóvel enquanto os policiais se posicionavam e não obedeceu a ordem de colocar as mãos para cima. Como o local estava escuro e o suspeito caminhava, um dos militares atirou com uma espingarda calibre 12, em direção a mão do indivíduo, uma vez que segurava algo. Com isso, o suspeito J.M.L, se dirigiu para um lugar mais claro, pois foi atingido na perna esquerda e carregava uma jaqueta enrolada na mão esquerda.

O menor informou que havia outro indivíduo dentro da casa com vários reféns. De imediato os policiais iniciaram a negociação verbal com o suspeito Cleber Silva de Almeida que mantinha as pessoas em cárcere privado e ameaça, obtendo êxito, pois ele se entregou.

Um revólver 38 com quatro munições intactas que estavam sobre a cama foi apreendido. E recuperados R$ 152,00 pertencente às vítimas.

O menor recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal sendo liberado em seguida. E na sequência, ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido. Entre eles, R$ 152,00 que teriam sido roubados das vítimas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36327/visualizar/