Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Terça - 04 de Setembro de 2018 às 18:16
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Nos dias 24 e 25 de setembro o Instituto Mato-grossense de Estudos Jurídicos(IMEJ) realiza o “II Estudando com eles” com o tema ‘Contratações Públicas para empresários”.

O evento tem como público alvo empresários, comerciantes, lojistas, distribuidores, atacadistas entre outros, tem como intuito, capacitar os participantes e mostrar novas oportunidades de vendas, desmitificando licitações eletrônicas, para a iniciativa privada, ampliando suas ferramentas para o aumento de faturamento e seus respectivos ganhos.

Na programação serão abordados temas como pregão eletrônico, ata de pregão, edital e suas pecularidades, fase de lance e fase recursal, sistema compranet, entre outros.

A carga horária do curso será de 16h e os palestrantes serão o professor Rodrigo Belmonte que é Servidor do Ministério Público Federal, além de professor de Direto Constitucional e Administrativo e o professor Diego Costa que é Servidor do Ministério Público Federal e ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação e pregoeiro do MPF/MT.

Inscrições e informações podem sem obtidas pelo telefone: (65) 2136 3395 ou pelo site,WWW.imejmt.com.br





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36446/visualizar/