Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 07 de Setembro de 2018 às 17:08
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução/Facebook

Ossadas do mototaxista Reinaldo Ribeiro de Barros, 38, e do vendedor Rubens Eloy da Silva, 53, foram encontradas na tarde desta quinta-feira (6), por um roçador, numa propriedade rural localizada na estrada do Coxipó Mirim, em Cuiabá.

Ambas as vítimas foram decapitadas, em fevereiro deste ano, por criminosos que seriam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e encontrou documentos em nome de uma das vítimas, no entanto, perícia e exame de DNA foram solicitados para confirmar a identidade.

As execuções dos dois homens aconteceu durante a investigação do assassinato da jovem Viviane da Silva Ângelo, 18, grávida de 7 meses. Reinaldo era acusado de transportar e auxiliar na morte de Vivianeenquanto Rubens Eloy, um ex-relacionamento da jovem, teria encomendado a execução de Viviane.

Nesta quinta, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de ossada de duas vítimas, após o bairro Brasil 21. Os restos mortais foram localizados por um senhor, contratado para roçar o terreno.

Além das ossadas, foi localizada uma carteira com um boletim de ocorrência de extravio de documento em nome de Reinaldo Ribeiro Barros. A equipe de local de crime entrou em contato com a equipe que investiga as duas mortes, que subsidiou a ação com informações e vídeos da execução.

Vestimentas e assessórios que estavam junto aos ossos também deram indícios de que pertenciam à Reinaldo e Rubens, tendo a equipe da DHPP requisitadas as perícias devidas, inclusive exame de confronto de DNA.

Caso

Na noite de 25 de fevereiro de 2018, Reinaldo Ribeiro Barros e Rubens Eloy da Silva foram executados a mando de uma facção criminosa, tendo como motivação a morte da grávida, Viviane da Silva Ângela, de 18 anos, executada no dia 16 de fevereiro na região da ponte de ferro, cuja autoria foi imputada as vítimas.

Na ocasião, um vídeo foi gravado mostrando as vítimas sendo decapitadas ainda com vida. Antes de serem decapitados, os dois homens foram amarrados e "interrogados". Eles confessaram participação no assassinato de Viviane.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36464/visualizar/