Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 16 de Setembro de 2018 às 10:21
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Polícia prende 10 por exaltar CV em enterro
Polícia prende 10 por exaltar CV em enterro

A polícia prendeu 6 adultos e apreendeu 4 menores acusados de terem exaltado o Comando Vermelho (CV) e ameaçado a polícia durante o velório de dois bandidos ligados à organização criminosa. A ação foi filmada e o vídeo compartilhado nas redes sociais.

Os dois criminosos morreram após entrarem em confronto com a polícia de Primavera do Leste (231 Km de Cuiabá). O enterro ocorreu neste sábado (15), ocasião em que o grupo exaltou o CV e cantou que “eram foras da lei”, pois eles “faziam as leis”.

Foram presos Sueli de Oliveira, 29, Kelvis Taironi Izidoro Xavier, 19, William Silva de Almeida, 30, Marcos Otávio da Cruz Melo, 19, Danusia Gomes da Silva, 24, e Pablo Henrique da Costa Zufo, 23. Além deles foram apreendidos 4 menores de 16 e 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Sueli e Kelvis são acusados de serem os líderes do grupo que aparece no vídeo entoando as músicas dos criminosos. Após o vídeo vir à tona, as policias Militar e Civil se mobilizaram para identificar os responsáveis.

Todos foram detidos em flagrante e encaminhados até a delegacia de polícia. Eles devem responder por crime de Organização Criminosa e Apologia ao Crime.

Veja o vídeo:





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36530/visualizar/