Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 04 de Fevereiro de 2016 às 14:46
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão ordinária desta quarta-feira (3) para cobrar do prefeito de Juara, Edson Piovesan, a doação de prédio para que o governo do estado instale uma unidade do Corpo de Bombeiros no município. O parlamentar lembrou que este compromisso foi firmado junto ao governador Pedro Taques (PSDB).

Conforme Oscar, a demanda para a instalação da unidade do Corpo de Bombeiros foi tratado diretamente com o governador, cabendo ao prefeito a doação do prédio pronto.

“É um anseio da nossa sociedade de Juara há mais de 20 anos ter essa unidade, e fizemos esse acordo com o governador, mas depende do prefeito fazer o investimento”, ressaltou o parlamentar.

Oscar Bezerra também destacou que o presidente da Câmara Municipal, vereador João Pinto (PSB), já doou o prédio que estava sendo construído para a sede do Legislativo de Juara.

“A sede da Câmara Municipal que está sendo construída, praticamente na fase final, e o vereador João Pinto já doou a unidade do prédio ao município para que o prefeito termine a obra e ceda ao Estado para fazer o Corpo de Bombeiros”, disse.

Para o deputado, é necessário que o município viabilize o prédio para garantir a instalação da unidade, uma vez que esta é uma demanda antiga da população.

“Fica o registro aqui da tribuna, que o nosso trabalho estamos fazendo, mas dependemos do prefeito fazer o seu trabalho para que possamos contemplar o município neste sonho que é antigo da sociedade de Juara”, concluiu.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3654/visualizar/