Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 19 de Setembro de 2018 às 14:56

    Imprimir


Nesta terça-feira (18), a empresa mato-grossense de publicidade e propaganda, ZF Comunicação, inaugura uma filial na capital de Goiás, Goiânia. A expansão foi motivada após, em junho deste ano, a ZF Comunicação arrematar a licitação da Saneago – quinta maior empresa nacional do setor de saneamento.

O caminho da expansão para outros mercados, além de Mato Grosso, já está sendo trilhado pela ZF Comunicação desde 2015, quando entrou de cabeça no mercado de entretenimento de São Paulo.

“A expansão para Goiânia foi o acaso mais proposital que já aconteceu. Queríamos ver o quão bem estávamos em relação às outras empresas do mercado da comunicação. Ficamos muito felizes ao ver que o trabalho da ZF se saiu muito bem neste comparativo, ao passo que conquistamos o primeiro lugar na concorrência da Saneago”, explicou o diretor-presidente do Grupo ZF, Ziad Fares.

Ele reiterou que foram muitos os fatores que alimentaram o interesse pela capital goiana. O estado de Goiás é extremamente promissor e concentra polos industriais de grande importância para o país – como é o de Anápolis. Goiânia também está localizada em um ponto estratégico do mapa, fator que facilita o relacionamento com outras regiões.

Crescido em Goiânia, o publicitário e sócio da ZF Comunicação, Frederico Parma, destacou que a inauguração de uma filial em Goiânia é fruto do reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado há quase duas décadas pelo grupo.

“É um atestado de maturidade do nosso trabalho. Acredito que nós, enquanto agência, chegamos em Goiás para somar com o mercado de comunicação local. Já que a concorrência existe, o objetivo é crescermos e nos tornarmos melhores por meio dela. Esperamos fortalecer a concorrência sadia”, explicou.

Na medida em que a ZF Comunicação colhe os frutos de uma expansão bem sucedida, ela também se solidifica em seu estado natal, Mato Grosso, e tem Sinop como um dos possíveis polos para investimentos futuros.

Além de São Paulo e Goiânia, as perspectivas são de que, agora, a agência se consolide na região Centro-Oeste do país e leve a essência cuiabana para Brasília, no Distrito Federal.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36558/visualizar/