Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 28 de Setembro de 2018 às 17:45
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Divulgação/PM-MT

Quatro bandidos, entre eles um adolescente de 15 anos, foram presos em flagrante pelo crime de roubo após se envolverem em um acidente durante fuga na cidade de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Daniel Alves Santos, 18, Matheus Renan Gomes de Souza, 19, Wesley Amorim da Silva Santos e G.B.A.G. assaltaram o mercado Por do Sol, localizado no bairro Jardim Itália, na quarta-feira (26). Dois deles estavam armados.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe chegou ao local do crime 15 minutos depois e foi informada pela vítima sobre as características dos criminosos, que também mostrou as imagens gravadas pelas câmeras do estabelecimento. A viatura saiu à procura dos suspeitos e, quando estavam no bairro Jardim Califórnia se deparou com o acidente envolvendo um Gol branco, usado para fugir.

O adolescente e um dos homens que estavam no veículo foram reconhecidos pela polícia. Com eles foram encontrados uma mochilha com dois celulares Samsung, 5 pacotes de bolacha e 9 carteiras de cigarro, produtos do roubo ao mercado. Os outros dois comparsas, segundo informações dos detidos, teriam fugido do mercado com as duas armas e se escondidos na casa do menor, situada no bairro Valência I.

Com apoio de outras viaturas policiais foi realizado o cerco ao local informado, resultando na prisão dos demais envolvidos. Na casa foram localizados, também em uma mochila, os dois revólveres calibre 32 usados no roubo, um com a marca ilegível. Cada arma continha duas munições intactas.

Os suspeitos Daniel Alves Santos, 18 anos, Matheus Renan Gomes de Souza, 19 e Wesley Amorim da Silva Santos, além do menor, foram encaminhados para o Cisc da cidade, assim como o veículo que foi guinchado. E os produtos recuperados.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36640/visualizar/