Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sexta - 05 de Outubro de 2018 às 13:17
Por: Redação TA c/ Agência CNM

    Imprimir


Nesta sexta-feira, 5 de outubro, o Bate-papo com a CNM terá como tema Outubro Urbano: Cidades Resilientes e Sustentáveis. A atividade contará com as presenças da representante da Onu-Habitat, Rayne Moraes e das técnicas da CNM Karla França, da área de Planejamento Territorial e Habitação, e Sofia Zagallo, da área de Meio Ambiente. A transmissão ao vivo do Bate-papo será às 10h, nas redes sociais da CNM.

As participantes vão apresentar soluções para os Municípios implementarem soluções concretas para garantir cidades seguras, inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis alinhadas a Nova Agenda Urbana e ao ODS 11.

Outubro Urbano – Cidades Resilientes e Sustentáveis

Campanha promovida pela CNM, com o objetivo incentivar o debate acerca do futuro das Cidades e dos principais desafios enfrentados pelos gestores locais. Neste mês, a Onu-Habitat convida atores globais para implementar atividades de mobilização e debater o futuro das cidades. O mês tem esse nome porque começa com a comemoração do Dia Mundial do Habitat, na primeira segunda-feira de outubro, esse ano com o tema “Gestão Municipal de Resíduos Sólidos”, e termina com a celebração do Dia Mundial das Cidades, no dia 31.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36713/visualizar/