Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 08 de Outubro de 2018 às 15:11
Por: Redação TA c/ MPE-MT

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso participa do movimento “Outubro Rosa”, que busca chamar a atenção da sociedade sobre a prevenção ao câncer de mama. Até o final deste mês, as fachadas das sedes das Promotorias de Justiça de Cuiabá e da Procuradoria Geral de Justiça estão iluminadas em tons de rosa.

Além da iluminação especial, banners referentes a campanha também foram disponibilizados nas sedes da PGJ e das Promotorias de Justiça de Cuiabá e Várzea Grande.

CAMPANHA: A cor rosa é a principal marca da campanha de alerta à sociedade para o combate da doença que mais atinge as mulheres no Brasil. Em Cuiabá, o MT mamma realiza várias atividades este mês. De acordo com a programação, no dia 12 de outubro, às 17h, haverá a Caminhada pela Saúde das Mamas, no Parque das Águas.

No dia 26/10, das 8h às 17h, na Praça Alencastro, ocorrerá o “MTMamma na Praça” com a realização de diversas atividades para esclarecimento sobre a detecção precoce do câncer de mama, distribuição de material educativo e orientação em geral.

E no dia 14 de novembro, às 20h, haverá a 10ª MACARROMAMMA, jantar dançante beneficente com desfile das assistidas, no Cenarium Rural.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36734/visualizar/