Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 08 de Outubro de 2018 às 15:49
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) realiza, neste fim de semana, a 2º edição do evento de 'União de Jovens do Estado de Mato Grosso' (UJEMAT). Com o Pastor Leandro Andrade e Cantor Willian Bittencourt como atração principal, o evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de Outubro e são esperadas cerca de 4 mil pessoas nos três dias.

O evento surgiu em uma reunião realizada no mês de janeiro de 2016, e veio da idéia dos líderes estaduais do Projeto Expansão Jovem (PEJ).

Para o pastor estadual Venceslau, o objetivo é apresentar a união dos jovens da igreja, e lembrá-los que, apesar de tanta crueldade e miséria, “Cristo pode mudar esse cenário através destes encontros”.

O Conselheiro Geral ‘Ailton Benevides’ afirmou que o momento é importante para o crescimento espiritual dos jovens e o compartilhamento de experiências sobre a Palavra de Deus.

"A Ujemat reunirá fieis de Cuiabá e de todo o Estado, e jovens das grandes cidades como, Rondonópolis, Juína, Tangará da Serra e Barra do Garças, e também de pequenas cidades do interior.

É importante estes eventos na igreja, pois os nossos jovens precisam destes encontros com Deus, é uma oportunidade que vem para eles, enquanto nos três dias, se aprofundam no amor de Deus. “Por isso, eles vêm de todos os cantos do estado e percorrem qualquer distância”, relatou um dos organizadores do evento, Josemar Macena.

Além do Cantor Willian Bittencourt do Rio Grande do Sul e Pastor Leandro Andrade de São Paulo, estão na programação também cantores locais e convidados.

Confira a programação da UJEMAT 2018:

Sexta-feira (12)

Preletor: Pr Leandro Andrade de São Paulo

Cantor: Willian Bittencourt de Osório- RS

Sábado (13)

19h: Preletor: Pr Leandro Andrade de São Paulo

Cantor: Willian Bittencourt de Osório- RS

E cantores convidados

Domingo (14)

Manhã: Palestra com projeto Expansão Jovem

9h – Início da palestra

Palestrante: Dra Josélia Nunes - Rondonópolis-MT

18h: Louvor e adoração

Local: Avenida Tenente Coronel Duarte 417, Prainha, Centro - Sede Estadual Administrativa - Cuiabá ao lado da Uniorka.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36736/visualizar/