Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 11 de Outubro de 2018 às 15:41
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Uma denúncia apurada pela Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) juntamente com a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), culminou na apreensão de 5 quilos de pasta base de cocaína, no bairro Porto, em Cuiabá.

A droga era transportada por Douglas Alves de Jesus, 30 anos, que acionou um motorista de aplicativo para levar o entorpecente até o bairro Pedra 90, a fim de não levantar suspeitas.

O suspeito foi abordado em um posto de combustível, no bairro Porto, em Cuiabá. Na revista, os policiais encontraram cinco tabletes dentro de uma mochila, além de dinheiro em notas de 10, 20 e 50 reais.

Douglas foi autuado por tráfico de drogas, em flagrante lavrado pelo delegado Marcelo Miranda Muniz, e será apresentado em audiência de custódia, nesta quinta-feira (11).

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36760/visualizar/