Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 12 de Outubro de 2018 às 19:10
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande prenderam Joelson Ermelindo de Jesus, 40 anos, conhecido por “Marron”, apontado como autor do feminicídio da namorada Fracionete Maria da Silva, 49. Agredida na noite do dia 8 deste mês, na casa onde morava, no Jardim Icaraí, ela morreu por volta das 6hs de quinta-feira (11).

A prisão ocorreu às 17hs, no Jardim Costa Verde, também em Várzea Grande. Moradores avistaram Joelson caminhando pelo bairro e acionaram a guarnição que fazia rondas. Ele tentou fugir correndo e até se passar por outra pessoa no momento em que os policiais o abordaram, porém acabou confessando o crime.

Depois de prendê-lo, os policiais descobriram que o suspeito já respondeu judicialmente por crimes graves, como assalto à mão armada (roubo - artigo 157) e furto qualificado (artigo 155). Pelo roubo, praticado em 2013, foi condenado a 4 anos de reclusão.

De acordo com registro policial, a vítima sofreu traumatismo craniano e deu entrada no Pronto Socorro Municipal em coma, e morreu três dias depois em decorrência de hemorragia cerebral.

O preso foi entregue na Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36777/visualizar/