Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 15 de Outubro de 2018 às 11:09
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Chico Ferreira

Dois turistas foram presos na madrugada desta segunda-feira (15) após se envolverem em confusão numa casa noturna situada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Conforme informações do boletim de ocorrência, o carioca Luis Felipe Vieira Vaz, 30 e o paulista Lucas dos Galego, 32, xingaram e desacataram os policiais que faziam rondas na região, por volta das 3h.

Segundo narra o boletim de ocorrência, a dupla estava dentro da boate quando percebeu que uma viatura passou na rua e logo em seguida começaram a gritar: "Polícia Militar de merda, que não sabe trabalhar, Polícia Militar de Mato Grosso é um lixo".

Os policiais permaneceram nas redondezas. Ao perceberem que a dupla deixava a casa noturna, abordaram. Os homens desobedeceram os policiais e não quiseram colocar as mãos na cabeça.

Os homens continuaram gritando que os policiais não sabiam trabalhar. "Dessas armas que vocês têm, eu tenho várias. Falem baixo comigo, vocês não sabem com quem estão falando", diz outro trecho do boletim de ocorrência. Após os desacatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para prestar depoimento na Central de Flagrantes.

Eles foram atuados por desacato, resistência e desobediência. Caso será apurado pela Polícia Civil (PJC).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36794/visualizar/