Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 17 de Outubro de 2018 às 12:52
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Cinco motocicletas furtadas na madrugada de sábado (13.10) foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste), na terça-feira (16). Quatro suspeitos de participação no crime também foram detidos.

O furto ocorreu no pátio da agência Ciretran do município. De acordo com as investigações, os suspeitos pularam o muro, arrombaram o portão do prédio e posteriormente subtraíram os veículos.

Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos, sendo três adolescentes e um maior de idade, Miguel Pereira Tavares.

De acordo com o delegado Marcello Henrique Maidame, o trabalho teve êxito com a verificação de denúncia anônima informando que havia algumas motocicletas escondidas em uma casa abandonada em um bairro da cidade de Porto Alegre do Norte.

Ao chegar no local, os policiais surpreenderam os suspeitos desmontando as motocicletas para a venda de peças avulsas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia.

Miguel foi atuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado, corrupção de menores e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde aguardará audiência de custódia. Os adolescentes vão responder por atos infracionais análogos aos mesmos crimes, com exceção ao delito de “corrupção de menores”.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36805/visualizar/