Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Outubro de 2018 às 16:17
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Dois procurados pela Justiça por envolvimento em crime de roubo foram presos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Jaciara (144 km ao Sul), na segunda-feira (22.10). Jheimison Batista de Siqueira, 26, e Greidson Dias de Souza, 33, estavam com os mandados de prisão preventiva em aberto, decretados pela Comarca do município.

Considerados criminosos de alta periculosidade, eles tiveram as ordens judicias de prisão decretadas, depois de identificados como autores de um roubo, ocorrido na zona rural de Jaciara, no ano de 2016.

Na ocasião, a vítima conduzia seu veículo Fiat Strada por uma estrada, quando avistou um carro Gol com capô aberto. Ao parar para oferecer auxílio, a vítima foi rendida por dois homens armados, que a amarraram e a levaram até um canavial, onde foi deixada.

Os suspeitos fugiram levando o veículo Fiat Strada, dinheiro, entre outros pertences da vítima. Na época, a picape roubada foi localizada no Estado de Mato Grosso do Sul (MS).

O delegado de Jaciara, João Paulo Praisner, parabenizou o comprometimento dos policiais civis em dar cumprimento aos mandados de prisão, em razão dos acusados estarem serem contumazes na prática de crimes.

Jheimison Batista de Siqueira possui condenações pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já o segundo envolvido, Greidson Dias de Souza, possui condenação por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36850/visualizar/