Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 24 de Outubro de 2018 às 17:38
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


6ºCR/PMMT

Seis integrantes de uma quadrilha foram presos em Mirassol D'Oeste (a 294 km de Cuiabá) na tarde de terça-feira (23.10). Os suspeitos estavam em uma residência no bairro Parque Morumbi, usada como apoio para as ações criminosas. Alguns tinham mandado de prisão em aberto. A proprietária da casa, Solange Resende, também foi presa. Ela já havia sido detida por posse de arma de fogo.

O grupo é apontado como responsável por vários roubos na cidade, agindo com agressividade e ameaçando as vítimas.

O primeiro a ser abordado foi Gustavo Adolpho Teles de Guimarães, 20 anos, (quej á foi preso quatro vezes e estava com mandado de prisão preventiva em aberto) quando saia da residência. Ele tentou fugir, mas foi detido e confirmou a presença dos demais indivíduos dentro da casa.

Foram presos Adriano de Jesus Balarini, 25, Valdeir Rezende dos Santos, 25, Wanderson Dias de Freitas, 23, e Dionathan Aparecido de Oliveira, 19, que já foi apreendido quando menor por homicídio cometido em Mirassol D’Oeste, sendo internado na época, durante um ano em Cáceres. Já Adriano, assim como Gustavo, estava com prisão preventiva decretada pela prática de roubos e assaltos de veículos na região.

Na busca pelas armas utilizadas nas ações criminosas foi localizada uma pistola prata calibre 9 mm e duas munições do mesmo calibre, quatro projéteis e um estojo, no meio de entulhos e lixos queimados nos fundos da residência. Por conta disso, o armamento estava danificado.

Também foi apreendido R$ 542,00, seis celulares diversos, duas correntes douradas e dois relógios, um da marca Invicta e outro prata Quartz Michaelkors.

A operação conjunta contou com as polícias militar e civil e equipes de Mirassol D’Oeste, Curvelândia e São José dos Quatro Marcos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36866/visualizar/