Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 07 de Novembro de 2018 às 11:16
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Rotam/PMMT

Uma ação do 1º Comando Regional, com apoio do 4º Comando Regional, da Rotam e dos 3º e 9º Batalhões de Polícia Militar resultou na apreensão de 781 tabletes de maconha na BR 163, em Rondonópolis, por volta das 3h desta quarta-feira (07.11). A droga vinha do Paraguai, em um veículo Ônix, passou por Mato Grosso do Sul e tinha como destino a capital mato-grossense. Três pessoas estariam envolvidas, entre elas uma menor, que traziam sementes para o plantio da droga.

De posse das informações sobre uma possível carga de entorpecentes que estaria vindo do Paraguai, o setor de inteligência da PMMT acionou as equipes da Rotam para o trabalho de interceptação do veículo e assim foi realizado o deslocamento para a divisa do estado. No pedágio da BR 163 foi possível abordar o veículo Ônix que vinha como batedor, ou seja, vinha na frente para repassar informações para os que vinham atrás. E nas proximidades do posto de fiscalização da Sefaz, foi identificado o outro que transportava o entorpecente, sendo um HB 20 cinza, que saiu em fuga.

Durante o acompanhamento policial, o motorista suspeito tentou arremessar o veículo na ribanceira na tentativa de se livrar das equipes militares, mas foram detidos.

A droga preenchia todo o espaço do porta-malas e do banco traseiro do veículo, totalizando 781 tabletes de maconha. No banco do carona estava a menor E. V. C., 17 anos, que também integrava o bando. Além disso, durante a checagem da placa do Chevrolet Onix foi constatado que a mesma não conferia com o chassi e possuía queixa de roubo ou furto.

Os suspeitos Leonardo Oliveira Queiroz, 20 anos, e Marcelo Matos Tellecher, 20, e a menor foram conduzidos para a central de flagrantes da cidade de Rondonópolis para providências legais, juntamente com os dois veículos usados no crime, os 781 tabletes de maconha e ainda, quatro garrafas pet de 2l com sementes de maconha e dois celulares.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/36971/visualizar/