Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sábado - 10 de Novembro de 2018 às 20:02
Por: Redação TA c/ Sicom-CBA

    Imprimir


Michel Alvim

O segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 acontece neste domingo (11). Dessa forma, assim como no primeiro dia do exame, os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão em ação no ordenamento do tráfego das vias da Capital.

A atuação deles será nos polos de maior fluxo de inscritos e na área central da cidade. Entre os atendidos estão a Universidade de Cuiabá (Unic), Cândido Rondon (Unirondon), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Instituto Cuiabano de Ensino e Cultura (ICEC). Além das instituições de ensino superior, também se mobilizarão nas Escolas Liceu Cuiabano, André Avelino e Presidente Marques.

Na parte do transporte público, a Secretaria disponibilizará veículos reservas nos principais terminais de Cuiabá e monitorará o andamento do serviço ao longo do dia. Os agentes de transporte também circularão em pontos da cidade, orientando os usuários e acompanhando a movimentação da demanda.

“A concentração dos agentes seguirá o mesmo cronograma da ação do primeiro dia de prova, que possibilitou que não tivéssemos incidências. Pedimos aos participantes do exame que continuem se atentando aos horários, se organizem e saíam adiantados de casa, para não perderam a prova e também não cometerem infrações de trânsito. Também é importante adotar esses cuidados para acidentes sejam evitados”, orienta o diretor de Trânsito, Michel Diniz.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37007/visualizar/