Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 12 de Novembro de 2018 às 17:31
Por: Redação TA c/ TRE-MT

    Imprimir


TRE/MT
Na foto, a sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso no seu primeiro ano de existência. Ele foi fundado em 11 de novembro de 1932.
Na foto, a sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso no seu primeiro ano de existência. Ele foi fundado em 11 de novembro de 1932.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato grosso (TRE-MT) convida a sociedade para participar da solenidade de comemoração de seus 82 anos de existência. O evento será realizado no Plenário do Tribunal nesta quarta-feira (14), às 17h30. Serão conferidas honrarias aos servidores e magistrados da Justiça Eleitoral pelos serviços prestados.

“É necessário garantir uma cultura do reconhecimento do mérito alheio, o que não só engrandece a instituição, mas também dignifica quem merece a distinção, estimulando e reconhecendo as boas práticas, a dedicação e a honorabilidade. No contexto da administração pública, a possibilidade de reconhecimento do talento, da dedicação, do bom trabalho, dá-se mediante a concessão de honrarias que, mais que um benefício de ordem financeira, atestam o respeito e o reconhecimento institucional do serviço prestado em prol da sociedade”, destaca o presidente do TRE, desembargador Márcio Vidal.

As homenagens também serão prestadas para algumas instituições que colaboraram com o TRE-MT ao longo de sua história. O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso foi fundado em 11 de novembro de 1932.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37031/visualizar/