Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 29 de Novembro de 2018 às 21:02
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Quatro autores de um roubo a residência, com restrição de liberdade, ocorrido na noite de quarta-feira (28.11), no município de Juína (745 km a Noroeste), foram presos pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, logo após o crime. Os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo qualificado, receptação e associação criminosa.

Na noite de quarta-feira (28), três pessoas (vítimas) entraram na Delegacia, assustadas, pedindo socorro. Elas tinham acabado de sofrer um roubo seguido de sequestro.

Conforme relato, as vítimas chegavam em casa quando foram rendidas. Do roubo foram subtraídos diversos produtos, bem como uma caminhonete Hilux. Ao final, as vítimas foram colocadas no veículo Hilux, porém, ao passarem na frente da unidade policial pularam da caminhonete.

Imediatamente foi solicitado apoio da Polícia Militar, iniciando as diligências para identificar os autores. No decorrer das rondas para prender os suspeitos, uma guarnição da PM se deparou com um Fiat Uno, usado para dar cobertura a ação criminosa. Na ocasião, houve troca de tiro e um suspeito acabou morrendo.

Com informações levantadas de um endereço, local em que criminosos poderiam estar, as equipes conseguiram surpreender os suspeitos. No interior da casa foram encontradas várias pichações na parede, em alusão a uma facção criminosa.

Os quatro jovens foram levados à Delegacia de Polícia e interrogados pelo delegado plantonista, Marco Bortolotto Remuzzi. Eles foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo.

Os quatro foram presos em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, receptação e associação criminosa. Os nomes deles não foram divulgados em razão das diligências ainda estarem em andamento.

As investigações continuam com objetivo de prender outros dois suspeitos que participaram do assalto e já foram identificados pela polícia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37154/visualizar/