Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 16 de Dezembro de 2018 às 23:15
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


A blogueira Maiza de Abreu Dias dos Santos, 31, foi detida na madrugada deste domingo (16), após ter um surto dentro da boate Valley Pub, agredir funcionários e morder policiais militares que tentavam contê-la. Em seu perfil no Instagram, onde tem 77,8 mil seguidores, ela se apresenta como digital influencer, maquiadora e cabeleireira.

Segundo a ocorrência policial, registrada por volta das 4h40, os policiais foram acionados para irem ao local porque havia uma mulher transtornada e que estaria quebrando tudo pelo local, e, que inclusive, teria agredido fisicamente alguns funcionários da boate sertaneja.

Leia também - Homem é assassinado em frente de clube

No local, o gerente do estabelecimento contou aos policiais que a suspeita ficou desta forma de repente e, que no momento em que os seguranças tentavam segurá-la, ela partiu para agressão física com mordidas e pontapés.

Uma funcionária da boate também confirmou ter levado vários chutes em suas pernas desferidos por Maiza. Consta no registrado no boletim de ocorrência que os policiais abordaram a blogueira, mas ela ofereceu resistência com pontapés e tentou morder um dos soldados.

Na delegacia, um rapaz que se identificou como irmão da blogueira levou os documentos dela embora. A acusada foi entregue na Central de Flagrantes com escoriações, supostamente provocadas por ela mesma, já que se debatia dentro da viatura. Caso será apurado pela Polícia Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37295/visualizar/