Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 01 de Fevereiro de 2016 às 16:50
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 A Avenida Tancredo Neves, região central de Cáceres, terá duas faixas de rolamento, ciclovia e acostamento. As obras serão possíveis graças a um compromisso  firmado pelo secretário de Estado de Cidades, Eduardo Chiletto, com o deputado estadual Adriano Silva (PSB), na última semana. O objetivo é que os planos de restauração da via, uma das mais importantes do município, sejam apresentados também ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD).

Tive acesso ao projeto durante uma reunião com o secretário e posso adiantar que será uma obra moderna, contemplando não apenas veículos, mas um dos meios de transportes mais utilizados pela população cacerense; a bicicleta. Infelizmente, muitas vidas se perderam naquele lugar devido às péssimas condições de trafegabilidade e nós, enquanto representantes da população, temos o dever de mudar este cenário”, considerou Adriano Silva.

O encontro  que firmou o compromisso aconteceu em Cuiabá e contou com a participação dos secretários municipais de Obras de Cáceres, Valter Zacarkin, e de Indústria, Comércio e Turismo, Júlio Parreira. “Estamos fazendo um levantamento junto com o prefeito Francis Maris e seu staff, de todas as obras que precisam sair do papel. Uma delas é a Avenida Tancredo Neves. Outra são as 490 casas do Vila Real, que ainda não foram liberadas por falta de rede de esgoto. O secretário assumiu que fará a liberação do recurso nos próximos dias e eu, enquanto parlamentar, vou acompanhar isso”, finalizou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3743/visualizar/