Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 29 de Janeiro de 2019 às 20:55
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Em reunião com o comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, Brigada Barão de Melgaço, General de Brigada Fernando Dias Herzer, o vereador por Cuiabá, Delegado Marcos Veloso (PV), apresentou algumas sugestões de ações em parceria com o Exército Brasileiro. O encontro aconteceu na unidade militar, nesta terça-feira (29).

Dessa audiência, o parlamentar ficou responsável em elaborar um documento formal a ser protocolado junto ao comando do Exército, buscando a efetivação das sugestões junto ao calendário de 2019 de eventos militares na Capital.

“Temos várias propostas de parceria com o Exército, dentre elas, ações humanitárias junto a regiões de extrema vulnerabilidade em Cuiabá, onde crianças estão deixando sonhar em ter um futuro. Pretendemos mostrar que existe um vasto horizonte a ser conquistado por essas crianças e jovens”, afirmou o vereador Marcos Veloso.

Na avaliação do General Herzer, uma das missões do Exército Brasileiro é promover ações humanitárias. Ele colocou a força militar com um braço amigo a esse tipo de trabalho. “Estamos prontos para ajudar nesses atos e adianto que seremos parceiros nessa missão de resgatar a dignidade dessas crianças e jovens”, disse o militar.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37628/visualizar/