Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 05 de Fevereiro de 2019 às 16:18
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Policiais militares de Várzea Grande prenderam seis pessoas por tráfico de drogas nos bairros Cristo Rei, Jardim Eldorado e Celestino Henrique, no sábado e na segunda-feira (02 e 04.02). Nas três ocorrências foram apreendidas várias porções de drogas, munições e dinheiro.

No Cristo Rei, foram presos M.M.S., A.P.C. e L.O.R.M., todos abordados dentro de uma quitinete, com porções de substância análoga a maconha e de pasta base, além de munições, um celular e papel filme.

No bairro Jardim Eldorado, foi preso o casal G.F.B.T., (22) e M.A., (35). Durante abordagem pessoal, os policiais encontraram 12 porções de substância análoga à pasta base e R$ 148. Ambos foram encaminhados a delegacia.

Já os policiais da 3ª CIA do São Mateus, em ronda pelo bairro Pedro Celestino, abordaram V.L.R., (30), que tentou fugir mas foi encontrado dentro de uma casa. Ele estava com porções de substância análoga a cocaína. Os militares identificaram que o suspeito tinha duas passagens na prisão por tráfico de drogas. Na residência de V.L.R. foram encontradas mais drogas, um frasco de ácido bórico, apetrechos para embalar entorpecentes, um relógio, um carregador de celular e R$ 347.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37693/visualizar/