Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 06 de Fevereiro de 2019 às 14:48
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Assessoria | PJC-MT

Um casal que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Despraiado em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de terça-feira (05.02), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

Os suspeitos, Celso Luiz da Silva Rondon, 24, e Johecilia Gonçalves da Silva, 28, foram flagrados com porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. A ação ainda resultou na condução de W.R.S.G.F., 19, que responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

As investigações da iniciaram após a equipe da Derf de Várzea Grande receber informações sobre um veículo que deu apoio a um roubo ocorrido em Várzea Grande e que estaria circulando pelo bairro Despraiado na Capital.

Diante das informações, os policiais diligenciaram pelo bairro, onde realizaram a abordagem de W.R.S.G.F. que estava em atitude suspeita. Durante revista pessoal, foi encontrado com um suspeito uma porção de maconha. Questionado, ele respondeu que comprou dos traficantes Celso e Johecilia, responsáveis por uma boca de fumo próxima ao local da abordagem.

Os policiais foram até o endereço indicado onde foram recebidos por Celso e Johecilia. Em buscas no local, foi encontrado nos fundos da residência, em meio a um matagal no canto do muro, uma porção grande de maconha, uma balança digital e várias porções pequenas já embaladas para venda.

Diante do flagrante, o suspeito confessou que comercializava entorpecentes e que tinha acabado de realizar a venda para o usuário abordado pelos policiais. O casal de traficantes foi conduzido a Derf-VG, onde foram interrogados pelo delegado Guilherme Bertoli que lavrou o flagrante contra os suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37708/visualizar/