Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 06 de Fevereiro de 2019 às 15:19
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PMMT
A camionete foi recurada em Barra do Bugres, mas foi roubada em Várzea Grande
A camionete foi recurada em Barra do Bugres, mas foi roubada em Várzea Grande

Cinco veículos foram recuperados nesta semana pela Polícia Militar. Dois deles em Cuiabá, um em Várzea Grande, um em Rondonópolis e um em Barra do Bugres.

Na capital, um carro e uma moto foram encontrados abandonados. Após consulta ao sistema, foi constatado que havia boletim de ocorrência com queixa de roubo e furto para os dois. O carro, um Palio encontrado no Doutor Fábio, e a moto, uma Honda encontrada no bairro Maria Antônia, foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos.

Em Rondonópolis, policiais do 5º BPM foram informados sobre um assalto na região central. A vítima foi rendida e obrigada a entregar seus documentos pessoais e o veículo, um Honda Fit. Os suspeitos fugiram, mas o carro foi encontrado abandonado próximo ao córrego do Bambu. Os assaltantes não foram localizados.

Em Barra do Bugres, policiais pararam J.S.S. (22) que estava com uma caminhonete Hilux, em atitude suspeita. O rapaz tentou fugir, mas foi preso e confessou que o veículo, roubado em Várzea Grande, seria levado para a Bolívia.

Já em Várzea Grande, policiais do Batalhão de Trânsito atenderam a ocorrência de um assalto a mão armada contra um motorista de aplicativo. Os policiais perseguiram o suspeito A.G.T.A. (18), que fugiu em alta velocidade e acabou batendo o carro, um Ônix. O suspeito foi preso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37711/visualizar/