Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 07 de Fevereiro de 2019 às 22:24
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PMMT
Arma foi produzida artesanalmente e seria de calibre 22; um homem foi preso
Arma foi produzida artesanalmente e seria de calibre 22; um homem foi preso

Policiais militares de unidades especializadas realizaram, durante esta semana, prisão quatro homens por porte ilegal de armar de fogo em Alto Araguaia, Campo Novo dos Parecis, Castanheira e Várzea Grande. Todos foram encaminhados às respectivas delegacias.

Policiais do 15º BPM de Alto Araguaia, durante abordagem, encontraram na mochila de G. M. P. um revólver calibre 32, com coldre e seis munições intactas. Em depoimento, o suspeito confirmou ser o dono da arma e estaria levando para um fazenda.

Já em Campo Novo do Parecis, a prisão e apreensão de C.A.A., (52), ocorreu durante abordagem na Praça Cultural, quando foi encontrado também dentro de uma mochila um revólver calibre 22, com capacidade para sete munições. A ocorrência foi registrada por policiais da 16º Companhia.

Em Castanheira, os policiais foram acionados por meio do 190, pois uma pessoa estaria armada na Rua Marechal Rondon. No local, J.L.F.P., durante abordagem, confessou que possuía uma arma que foi encontrada pelos policiais dentro de sua residência. A arma, aparentemente feita artesanalmente, seria de calibre 22.

Policias da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), em atendimento a uma ocorrência na comunidade Capela do Piçarrão, em Várzea Grande, prenderam E.L.S., e com ele apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A arma foi encontrada dentro de uma caixa registradora na distribuidora de bebidas do suspeito.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37721/visualizar/