Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Fevereiro de 2019 às 00:29
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Através de minucioso trabalho de monitoramento, a Polícia Judiciária Civil de Sorriso chegou ao esconderijo onde um conhecido traficante da cidade guardava seu estoque de entorpecente. A ação realizada no sábado (09.02) resultou na prisão de Jackon Souza Mendes, 35, e além da apreensão de drogas e apetrechos relacionados a atividade do tráfico.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber várias denúncias de que o traficante, que saiu recentemente do Presídio Mjor PM Zuzi Alves Silva (Ferrugem) em Sinop, havia retomado a atividade do comércio de drogas em Sorriso. Diante das informações, os policiais da Delegacia de Sorriso passaram a monitorar o suspeito, descobrindo que ele guardava seu estoque de entorpecente em uma região de mata aos fundos do bairro Santa Maria.

Com a possibilidade do traficante ter grande quantidade de drogas armazenada, os policiais adentraram a mata no início da manhã de sábado, já tendo conhecimento da trilha utilizada pelo suspeito, porém sem saber a localização exata do esconderijo. Os investigadores mantiveram vigilância durante todo o dia, e já ao anoitecer o traficante adentrou a trilha e seguiu até certo ponto, onde começou a cavar.

Neste momento, os policiais realizaram abordagem do suspeito sendo encontrada com ele uma sacola com substâncias entorpecentes e uma balança de precisão. Próximo ao local cavado havia uma árvore com uma marcação, para identificação do local do esconderijo.

Questionado pelos policiais, o acusado confessou que havia outro buraco mais a frente na trilha onde estava armazenada maior quantidade de entorpecente. No local, os policiais encontraram um tonel com vários tabletes de maconha e duas porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Sorriso, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37747/visualizar/