Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Fevereiro de 2019 às 20:19
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM/MT

Dez pessoas foram presas entre o sábado (09.02) e esta segunda-feira (11.02) por envolvimento com o tráfico de drogas em Rondonópolis. As ocorrências contaram com a participação de militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 14ª Companhia de Força Tática, que apreenderam drogas e dinheiro durante as ações.

Nesta segunda-feira (11) pela manhã os policiais fecharam uma residência utilizada para a venda de drogas, no bairro Boa Esperança. Foram presos M.G.S. (61), M.P.A. (48) e G.J.O. (31). Os policiais passavam pelo local e flagraram o momento em que o trio comercializava o entorpecente. Dentro da casa foram encontradas 43 pedras de pasta base, uma porção da mesma droga, R$ 5.861,15 e vários documentos de identidade, que a polícia suspeita que tenham sido retidos pelos traficantes.

Já no período da tarde, no bairro Carlos Bezerra, os policiais da Força Tática prenderam K.F.B. (20), L.A.C.T. (24) e C.P.A. (20), após receberem uma denúncia anônima. Com eles foram apreendidas três porções de substância análoga à maconha, além de um aparelho de TV e um notebook, possíveis produtos de roubo.

Na madrugada de sábado, no bairro Serra Dourada, foram presos J.R.S. (25) e G.L.S.M. (19). Eles estavam com cinco porções de substância análoga a maconha e R$ 2.217.

Já pela manhã, no bairro Vila Aurora os policiais prenderam A.T.S.N (22) e o menor I.B.P.R., (17), que usavam entorpecente em uma praça. Eles estavam com outras porções de maconha e foram encaminhadas para a delegacia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37751/visualizar/